sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Caros amigos do Sindute-MG,


Tudo bom? Meu nome é Anelise Coelho, sou Mestranda em história pela UFMG e me formei pela mesma instituição. Tenho participado de todas as manifestações e apoio integralmente o movimento dos professores. Não sou filiada a nenhum partido político, não leciono na rede estadual, entretanto, como cidadã brasileira eu me sinto na obrigação de defender o movimento dos ataques caluniosos e vergonhosos da mídia mineira e do governo do estado. Em solidariedade ao movimento estou entrando em contato com todos os meus amigos, colegas, com o DCE da UFMG e com demais DAs e CAs em busca de um grande apoio à próxima manifestação. Estamos fazendo faixas e faremos de tudo para não deixar a chama do movimento morrer. Não dessitam, o que vocês estão fazendo é digno do louvor!


Acho que uma coisa poderia ser feita diferente dessa vez, ao invés de parar o trânsito a gente poderia ficar na margem das maiores avenidas de BH, de mão dadas, na lateral da pista, para que os motoristas vejam a união dos professores e para que a mídia não possa bater nesse assunto mais uma vez. Bom, isso é só uma sugestão. Saibam que a grande maioria da população está com vocês!


Todo o meu apoio,


Anelise Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para facilitar, você pode postar como anônimo e se não se importar identifique-se (Texto com até 4096 caracteres)